Pesquisando com a Vida... rsrs!!

Pesquisa personalizada

sábado, 23 de agosto de 2008

Não percam:Luís Capucho no "Revista Brazil"

Luís Capucho (compositor, escritor, cantor, pintor e meu ex-professor de Português e Literatura... esqueci de algo?rsrs!!) concedeu uma entrevista para o Programa Revista Brazil da TVE.
A entrevista foi gravada na Pracinha de São Domingos, em Niterói/RJ e será transmitida no Domingo (dia 24/08/2008) às 17h!

Como já disse por diversas vezes, o que eu quero mesmo (e muito) é vê-lo sendo entrevistado pelo Jô Soares... E não duvido nada que esse dia esteja perto!
Vou começar uma campanha aqui e no Orkut:



Quero Luís Capucho no Programa do Jô!!

E já!



E no dia 01/09, NÃO PERCAM:

Show de Luís Capucho no Espaço Convés!!

Mais sobre o Luís aqui: www.luiscapucho.blogspot.com

.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Luís Capucho se apresentará em Brasília...


Estava lendo o Blog Azul do meu amigo Luís Capucho (http://www.luiscapucho.blogspot.com/) e li uma notícia que me deixou muito contente: que ele tá de viagem marcada para Brasíla para fazer Shows e divulgar seu livro RATO (da Ed. Rocco) por lá!
Esse meu amigo tá com tudo... rsrs!!
Ainda bem que eu já tenho o meu "RATO" garantido...
com autógrafo e tudo!!
Para essa aqui, que torce tanto pelo Sucesso de Luís, foi a melhor notícia da semana!
Fiquei muuuito Feliz mesmo!
E que o Luís possa fazer + e + shows por esse Brasil afora!
...tenho a certeza de que muito em breve, realizarei meu grande desejo de vê-lo sendo entrevistado pelo Jô Soares! Isso não seria demais?!
Tô ansiosa por isso!!!



Evento: PROJETO CONEXÃO
Descrição: O Projeto Conexão agrega músicos convidados com músicos de Brasília. Nesta primeira edição o convidado é Luís Capucho (RJ). Luís Capucho tem músicas gravadas por Cassia Eller e Pedro Luis, entre outros.
Data: 11/7/2008, às 22:00h (sexta)

Local: ESTAÇÃO 10 PARQUE DA CIDADE

Endereço: Parque da Cidade Sara Kubitschek-Estacionamento entrada 10 - Brasília - DF

E-mail:cabetorocker@gmail.com

Telefone:61-91849387


Maiores detalhes no Blog Azul! Visite! Leia! Comente!

Fiz duas comunidade para ele no Orkut...

PARTICIPE!!

Luís Capucho Ñ desiste nunca!

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=41627869

Luís Capucho... o "Pintor"!!!

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=62537417


quarta-feira, 11 de junho de 2008

Feliz Dia dos Namorados!!!

Dedico esta postagem ao meu marido, grande amor, PAULO!
Todo casal deveria ler...
Aos casados há muito tempo, aos que não casaram,aos que vão casar,aos que acabaram de casar...
Aos que pensam em se separar, aos que acabaram de se separar...Aos que pensam em voltar...
"Por mais que o poder e o dinheiro tenham conquistado uma ótima posição no ranking das virtudes, o AMOR ainda lidera com folga.
Tudo o que todos querem é amar...Encontar alguém que faça bater forte o coração e justifique loucuras...
Que nos faça entrar em transe, cair de quatro, babar...
Que nos faça revirar os olhos, rir à toa, cantarolar dentro de um ônibus lotado... (Tem algum médico aí?!)
Depois que acaba essa
paixão retumbante, sobra o quê? O AMOR!
Mas não o amor mistificado, que muitos julgam fazer levitar...
O que sobra é o amor que todos conhecemos, o sentimento que temos por mãe, pai, irmão, filho. É tudo o mesmo AMOR... Só que entre amantes existe sexo.
Não existem vários tipos de Amor, assim como não existe 3 tipos de Saudades, 4 de ódio, 6 espécies de inveja...(rsrs!)
O AMOR é único, como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus. A diferença é que entre Marido e Mulher, a sedução tem que ser ininterrupta.
Por não haver nenhuma garantia de durabilidade, qualquer alteração no tom da voz nos fragiliza... e, de cobrança em cobrança, acabamos por sepultar uma relação que poderia ser eterna.
Casaram. Te amo pra lá, te amo pra cá... Lindo, mas insustentável!
O sucesso de um casamento exige mais do que declarações românticas...
Entre duas pessoas ,que resolvem dividir o mesmo teto, tem que haver muito mais do que AMOR, e às vezes nem necessita de um amor tão intenso...
É preciso que haja, antes de mais nada, Respeito. Agressões zero. Disposição para ouvir argumentos alheios. Alguma paciência...
AMOR, só, não basta!
Não pode haver competição, nem comparações... Tem que ter jogo de cintura para acatar regras que não foram previamente combinadas.Tem que haver bom humor para enfrentar imprevistos, acessos de carência, infantilidades. Tem que saber levar...
Amar, só, é pouco!
Tem que haver inteligência. Um cérebro programado para enfrentar tensões pré-menstruais, rejeições, demissões inesperadas, contas pra pagar...
Tem que ter disciplina para educar filhos, exemplo, não gritar...
Não adianta apenas amar!
Entre casais que se unem visando a longevidade do matrimônio tem que haver um pouco de silêncio, amigos de infância, vida própria, um tempo para cada um (isso é muito importante mesmo!)...
Tem que haver CONFIANÇA. Uma certa camaradagem, às vezes fingir que não viu, fazer de conta que não escutou...
É preciso entender que união não significa, necessariamente, fusão!
E que amar, somente, não basta!
Entre homens e mulheres que acham que o AMOR é só poesia, falta discernimento, pé no chão, racionalidade...
Tem que saber que o amor pode durar para sempre, mas que sozinho não dá conta do recado. O AMOR é grande, mas não dois!!!
É preciso convocar uma turma de sentimentos para amparar esse amor que carrega o ônus da onipotência.
O AMOR nos basta, mas ele próprio não se basta! "


Um bom AMOR aos que já tem!
Um bom encontro aos que procuram!
E Felicidades a todos nós!


(Artur da Távola)
Ah, obrigada Josimary por ter me enviado aquele e-mail com este texto apaixonante!

sexta-feira, 9 de maio de 2008

"MÃES MÁS"

Esse texto comovente e realista foi publicado por ocasião da morte estúpida de duas adolescentes, de 16 anos, em Porto de Galinhas-PE. Depois de 13 dias desaparecidas, as mães revelaram desconhecer os proprietários da casa onde as filhas tinham ido curtir o fim de semana. A tragédia abalou a opinião pública...
Vale a pena ler e refletir até onde pode ir a liberdade de um adolescente.

Carlos Hecktheur - Médico Psiquiatra -
"Um dia, quando meus filhos forem crescidos o suficiente para entender a lógica que motiva os pais e as mães, eu hei de dizer-lhes:
_Eu os amei o suficiente para ter perguntado aonde vão, com quem vão e a que horas voltarão
_Eu os amei o suficiente para não ter ficado em silêncio e fazer com que vocês soubessem que aquele "novo amigo" não era boa conpanhia
_Eu os amei o suficiente para os fazer pagar as balas que tiraram do supermercado ou revistas do jornaleiro, e os fazer dizer ao dono:"nós pegamos isto ontem e queremos pagar."
_Eu os amei o suficiente para ter ficado em pé junto de vocês, por duas horas, em quanto limpavam seu quarto. Tarefa que eu teria feito em 15 minutos
_Eu os amei o suficiente para os deixar ver além do amor que sentia por vocês, o meu desapontamento e as lágrimas nos meus olhos.
Mais do que nunca, eu os amei o suficiente para dizer-lhes NÃO, quando eu sabia que vocês poderiam me odiar por isso (e em momentos até odiaram)
Essas eram as mais difíceis tarefas de todas.
Estou contente, venci... Porque no final vocês venceram também!
E, em algum dia, quando meus netos forem crescidos o suficiente para entender a lógica que motivam os pais e as mães,quando eles lhes perguntarem se sua mãe era , meus filhos, então, vão lhes dizer: "Sim, nossa mãe era . Era a mãe mais do mundo..."
_As outras crianças comiam doces no café e nós tínhamos que comer cereais e torradas. As outras crianças bebiam refrigerante e comiam batatas fritas e sorvete no almoço, e nós tínhamos que comer arroz, feijão, carne, legumes e frutas. E ela nos obrigava a jantar à mesa, bem diferente das outras mães (boas) que deixavam seus filhos comerem vendo televisão.
Ela insistia em saber onte estávamos a toda hora (tocava nosso celular de madrugada e "fuçava" nossos e-mails). Era quase uma prisão...
Mamãe tinha que saber quem eram nossos amigos e o que nós fazíamos com eles. Insistia que lhe disséssemos com que íamos sair, mesmo que fôssemos demorar apenas uma hora ou menos.
Nós tínhamos vergonha de admitir, mas ela "violava as leis do trabalho infantil". Nós tínhamos que lavar a louça, arrumar nossas bagunças, esvaziar a lixeira e fazer todo esse tipo de trabalho que achávamos cruéis. Eu acho que ela nem dormia a noite pensando em coisas para nos mandar fazer.
Ela insistia sempre conosco para que lhe disséssemos sempre a verdade e apenas a verdade. E quando éramos adolescentes, acho que ela até conseguia ler nossos pensamentos...
A nossa vida era mesmo chata! Ela não deixava os nossos amigos tocarem a buzina para que saíssemos, tinham que bater à porta para que ela os conhecesse. Enquato todos podiam voltar tarde da noite, com 12 anos, tivemos que esperar pelos 16 para chegar um pouquinho mais tarde, e aquela chata ainda levantava para saber se a festa foi boa (só par ver com estávamos ao voltar).
Por causa de nossa mãe nós perdemos imensas experiências na adolescência... Nenhum de nós esteve envolvido com drogas, em roubo, em atos de vandalismo, em violação de propriedade, nem fomos presos por nenhum crime.
FOI TUDO POR CAUSA DELA!!!
Agora que já somos adultos, honestos e educados, estamos a fazer o nosso melhor para sermos "PAIS MAUS", como minha mãe foi."

EU ACHO QUE ESTE É UM DOS MALES DO MUNDO DE HOJE:
NÃO HÁ MÃES MÁS O SUFICIENTE!!!

quinta-feira, 1 de maio de 2008

14 anos sem o Ayrton Senna...


MAIO: Mês das Mães, das Noivas e, também, de uma eterna Saudade... SENNA (21/03/1960 - 01/05/1994)

Homenagem a quem sempre fez do coração de cada brasileiro, um podium de tantas alegrias e, agora, de uma grande saudade!!!
"SENNA, você... Pegou um atalho e, agora, saiu feito um anjo rumo ao paraíso. Levou a alegria, o grito de tricampeão, o sorriso... Você levou o nosso domingo.
Pra gente, sobrou apenas o retrovisor da saudade...
Pisaram no freio da nossa torcida. Agora são os nossos corações que aceleram de verdade.
Todos pensavam que você era invencível. Sua vida era tão bonita e tão rápida, que ninguém imaginou que só a morte podia pará-lo...
E agora SENNA? Que graça terá cada chegada, se você não estará lá? Como acabar com o vazio dos nossos corações? Ainda não dá para acreditar que você se foi definitivamente!...
Ah! Senna... A gente torcia, mas não sabia que te amava tanto. A gente pensava que você era nosso, e só agora percebe-se que você é de Deus!
Vai amigo! Segue teu destino, teu caminho, pelo sonhos, pela alegria, pela esperança, e sua dignidade.
Receba de cada um de nós, um MUITO OBRIGADO!!!
Ayrton Senna da Silva, amigo do BRASIL!"

As Borboletas


Muitas vezes passamos um longo tempo de nossas vidas correndo atrás de algo que desejamos, seja um amor, um emprego, uma amizade, uma casa...
Mas a vida usa símbolos, acontecimentos que são sinais para que possamos entender que, antes de merecermos aquilo que desejamos, precisamos aprender algo de importante. Portanto, precisamos estar prontos e maduros para viver determinadas situações. Se isso está acontecendo na sua vida, pare e reflita sobre a seguinte frase: "não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim e elas virão até você."
Devemos compreender que a vida segue seu fluxo e que esse fluxo é perfeito. Tudo acontece no seu devido tempo. Nós, seres humanos, é que nos tornamos ansiosos e estamos constantemente querendo empurrar o rio. O rio vai sozinho, obedecendo ao ritmo da natureza.
Se passarmos todo o tempo desejando as borboletas e reclamando porque elas não se aproximam da gente, mas vivem no jardim de nosso vizinho, elas realmente não virão. Mas se nos dedicarmos a cuidar de nosso jardim, a transformar o nosso espaço (a nossa vida) num ambiente agradável, perfumado e bonito, será inevitável...
As borboletas virão até nós!
MORAL da HISTÓRIA: Dê o que você tem de melhor e a vida lhe retribuirá! Seja simpático com a família, com os amigos, com as pessoas em geral... e tudo se transformará!

domingo, 27 de abril de 2008

Esse texto me emocionou muito...

A Marca que deixamos nas pessoas


Quando eu era criança, meu pai comprou o primeiro telefone da vizinhança. Eu ouvia fascinado minha mãe falar com alguém.
Um dia, descobri que dentro daquele objeto morava uma pessoa legal. O nome dela era: "Uma informação, por favor", que poderia fornecer qualquer número de telefone e até a hora certa.
Minha primeira experiência pessoal com esse gênio foi num dia em que minha mãe estava fora.
Na garagem, quando mexia na caixa de ferramentas, bati em meu dedo com um martelo. A dor era terrível. Até que pensei: o telefone!
Rapidamente fui até o porão, peguei uma pequena escada e a coloquei em frente à cômoda da sala. Subi e tirei o telefone do gancho.
Alguém atendeu e eu disse:_"Uma informação, por favor".
Ouvi uns dois ou três cliques e uma voz suave e nítida falou em meu ouvido:_"Informações".
_"Eu machuquei meu dedo...", disse , chorando.
_"A sua mãe não está em casa?", ela peguntou.
_"Não tem ninguém aqui...", eu soluçava.
_"Você consegue abrir o congelador?", ela perguntou.

Eu respondi que sim.
_"Então pegue um cubo de gelo e passe no seu dedo", disse a voz.
Depois daquele dia, eu ligava para "Uma informação, por favor" por qualquer motivo...
Um dia, meu canário morreu. Eu liguei para "Uma informação, por favor" e contei o ocorrido.
Ela acrescentou mansamente:_"Paulo, sempre lembre que existem outros mundos onde a gente pode cantar também..."
Tudo isso aconteceu na minha cidade natal.
Quando eu tinha 9 anos, nos mudamos. Eu sentia muita falta da minha amiga, que era paciente, compreensiva e gentil.
Alguns anos depois, quando viajava, meu avião fez uma escala em minha terra natal. Falei ao telefone com minha irmã por 15 minutos. Em seguida, disquei o número da operadora e pedi:_"Uma informação, por favor".
Como num milagre, eu ouvi a mesma voz doce e clara, dizendo: "Informações".
Eu não tinha planejado isso, mas perguntei:_Você sabe como se escreve exceção?"
Houve uma longa pausa. Então, veio uma resposta suave:_"Eu acho que o seu dedo já melhorou, Paulo".
_"Você não imagina como era importante para mim naquele tempo".
_"Eu imagino, pois você também era importante. Eu não tenho filhos e esperava todos os dias que você ligasse. Eu me chamo Sally".
Três meses depois eu fui visitar minha irmã. Quando liguei, uma voz diferente respondeu:_"Informações".Eu pedi para chamar a Sally.
_"Você é amigo dela?", a voz perguntou.
_"Sou, meu nome é Paulo".
_"Eu sinto muito, mas a Sally, infelizmente, faleceu há alguns dias. Ela deixou uma mensagem para você. Eu vou ler".
A mensagem dizia: "Diga a ele que eu ainda acredito que existem outros mundos onde a gente pode cantar também. Ele vai entender..."

MORAL da HISTÓRIA: Nunca subestime a marca que você deixa nas pessoas. Um simples gesto como um oi, bom dia ou um sorriso pode mudar tudo.
Quando estamos tristes, com dificuldades, gostaríamos de contar com uma "Atendente Informações" que pudesse nos ouvir, nos orientar, nos aconselhar.
Lembre-se que você tem valor!

quinta-feira, 24 de abril de 2008

CORAGEM

Li, no Jornal Extra, um texto maravilhoso de Paulo Coelho. E gostaria de compartilhar...

"Se o que você está percorrendo é o caminho dos seus verdadeiros sonhos, comprometa-se com ele. Não deixe a porta de saída aberta, através da desculpa: 'Ainda não é bem isto que eu queria'. Esta frase guarda dentro dela a semente da derrota...
Assuma o seu caminho, mesmo que precise dar passos incertos...mesmo que saiba que pode fazer melhor o que está fazendo.
Se você aceitar suas possibilidades no presente, vai melhorar no futuro. Mas se negar suas limitações, jamais se verá livre delas.
Enfrente seu caminho com coragem, não tenha medo da crítica dos outros. E, sobretudo, não se deixe paralisar por sua própria crítica.
Deus estará sempre com você nas noites insones, e enxugará com Seu amor as lágrimas ocultas. Deus é o Deus dos valentes!"

domingo, 20 de abril de 2008

AGRADECIMENTOS...

Mamãe finalmente voltou para casa.
Começa hoje mais uma provação na minha vida.

Sei que passarei por dias (ou meses) "terríveis" até que ela possa voltar a andar, mas aprendi que Deus não nos dá cargas maiores do que podemos suportar. Por isso é que "não devemos orar pedindo cargas mais leves e sim ombros mais fortes!"
Nesses 20 dias que minha mãe esteve hospitalizada descobri quem são meus verdadeiros amigos...

"Na prosperidade nossos amigos nos conhecem.
Na adversidade, nós é que conhecemos nossos amigos."
♥ ♥ ♥
"Para saber quantos amigos você tem, dê uma festa.
Para saber a qualidade deles, fique doente!"

Agradeço o carinho de todos os amigos que oraram e torceram pela recuperação de minha mãe ou mesmo aqueles que me prestaram apoio através de palavras e gestos de carinho:
Ceinha (mesmo passando pela dor de perder uma irmã vítima de câncer) , Adriana, Pr. Sérgio, Michele, Edilaine, Tatiana, Talita, Geiza, Roseli, Juvenia, Alexandre, Dona Célia, Kelly,Catia, Josimary, Lucia, Luciana...

Nara Senna, Carlos Eduardo e Elys (meus amigos virtuais da Bahia)...

Mary e Márcio ( amigos virtuais de São Paulo)...

Bianca (que era apenas uma amiga virtual, mas, desde que soube o que estava acontecendo, me procurou e se prontificou a me ajudar. Ganhei uma amigona!)...

Flávia (namorada do meu primo Marcelo, que me surpreendeu deixando o nº do seu tel. no meu depoimento no Orkut para eu procurá-la em caso de necessidade. Fiquei até sem jeito pois confesso que não simpatizava muito com ela, mas agora ela ganhou o meu respeito, carinho e admiração com essa atitude tão bacana!)...

A Secretária Dayana, o Dr. Herodir e os Téc. de enfermagem Gil e Carmen que foram os "Anjos da Guarda" de mamãe durante os 11 dias que ela esteve internada no Hospital Geral de Manilha...

O enfermeiro Paulo Cesar e a Téc. de Enfermagem Val da Clínica Santa Juliana - Niterói (que também foram como Anjos da Guarda nos últimos 9 dias)...

Cristina, Luís Capucho e Pedro Paz (que visitaram minha mãe no Hospital, levando um pouco de alegria!)...
Um agradecimento mais que especial para o meu maridão, que foi sensacional, e para a minha amiga Samantha que cuidou tão bem dos meus filhos com muito amor e carinho durante todos os dias que tive que me ausentar... E olha que não foram poucos!!!
Samantha é uma pessoa especial, que tem um grande coração... Eu a conheci dia 28-02-2007 (coincidentemente nosso aniversário), quando minha mãe esteve internada no Hospital Municipal de Cachoeiras. Sua amizade foi um grande presente!

Ah, também não posso me esquecer do apoio do Vereador Riquinho, que foi e tem sido de grande importância durante todo esse tempo...

Bem tentei aqui expressar minha gratidão a todos os meu amigos...

Se me esqueci de algum, peço, por favor, que me perdoe!





quarta-feira, 9 de abril de 2008

Dedicado a minha amiga CEINHA...


UM OMBRO AMIGO

"Quando eu era muito jovem, minha mãe perguntou-me qual era a parte mais importante do corpo. Eu achava que o som era fundamental para nós seres humanos, então disse:
_ As orelhas, mãe!
_Não, retrucou ela. Muitas pessoas são surdas... Mas continue pensando no assunto, que em outra oportunidade, volto a lhe perguntar.
Algum tempo se passou até que minha mãe indagou outra vez. Eu havia pensado bastante e imaginava ter encontrado a resposta. Desta vez, disse-lhe:
_Mãe, a visão é muito importante para todos, então devem ser os olhos.
_Você está aprendendo rápido, minha filha, mas a resposta ainda não está correta pois há muitas pessoas cegas...
Eu havia errado outra vez! Continuei minha busca, e minha mãe voltou ao assunto várias vezes. Porém, a cada resposta minha, retrucava:
_Não..., mas você está ficando mais esperta a cada ano.
Então, um dia, meu avô morreu. Todos estavam tristes e choravam. Até mesmo meu pai, que eu nunca tinha visto chorar. Mamãe olhou para mim, quando fui dar adeus ao vovô e perguntou:
_Você já sabe qual a parte do corpo é a mais importante?
Fiquei um tanto chocada por ela fazer a pergunta justamente naquele momento. Afinal, sempre achei que aquilo não passava de um jogo entre nós duas.
_Hoje é o dia que em que você precisa aprender esta preciosa lição, disse ela. Olhou-me de um jeito que só uma mãe sabe fazer e falou:
_Minha querida, seus ombros são a parte mais importante!
Intrigada, perguntei:
_Por que eles sustentam minha cabeça?
_Não, respondeu. É porque podem apoiar a cabeça de um amigo ou de alguém amado quando chora. Todos precisam de um ombro em algum momento de sua vidas.
Naquela ocasião, finalmente, soube a resposta. Descobri, também, o valor de se ser solidário à dor dos outros. Porque, naquela hora, quem precisava de um ombro era eu.
_Espero que você tenha bastante amor e amigos, e que seus ombros sempre estejam à disposição quando alguém precisar, disse minha mãe."
Sempre que recordo esse fato, lembro das seguintes citações:

"As pessoas esquecerão do que você fez... mas jamais esquecerão do que você as fez sentir"
♥♥♥♥♥
"Os bons amigos são como estrelas... Você nem sempre os vê... Mas sabe que estão lá!"

*********************

Ceinha, quero que saiba que sinto muito, de todo o meu coração, por todo esse sofrimento e que, apesar dos problemas que estou enfrentando, você pode e sempre poderá contar comigo. E que se precisar de um ombro, eu tenho dois! Lembre-se disso, tá?!Amo você!!!

sexta-feira, 28 de março de 2008

Meu Calendário 2008

Achei esse calendário do FÁBIO JR
na Net e resolvi compartilhar...
Se quiser um, é só copiar!
Imprimi um para as minhas sobrinhas
(Vanessa e Samanta), que amaram!!!
Ah, aproveito a oportunidade para
deixar um BEIJÃO para as duas e
tornar público todo o meu Amor!
SAUDADES...

quinta-feira, 27 de março de 2008

27 de Março: Aniversário da XUXA...


Hoje a minha LINDA completou 45 aninhos... Parece???

Muitas Felicidades e Muuuitos Anos de Vida!

Participe da comunidade que criei junto com a Carine (MG).
Ela é uma amiga (virtual) que "ganhei de presente" da Xuxa...
E é muito especial pra mim! ♥ ♥ ♥ Beijinho, beijinho!! ♥ ♥ ♥

XUXA é plano d fundo do meu PC

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=62136861

.

"Amigas para Sempre!"


Querida Amiga Adriana, você não precisa ter ciúmes da Nara não tá?! rsrs!
Meu coração tem espaço para as duas e, também, seu lugar ninguém vai tomar...
Fique tranqüila viu?! EU AMO VOCÊ! Nunca se esqueça disso!

"Amizade é uma palavra que nunca vem sozinha...
Ela dá sempre a mão com o conta comigo,
estou aqui, se precisar, me chame...
Estou feliz por você, torço por você,
se precisar de um ombro, tenho dois...
Penso em você, gosto de você...
Estou te ouvindo, não te esqueço, mesmo se não nos falamos todos os dias...
Amizade é esse amor misterioso e gostoso do coração dividido e unificado ao mesmo tempo!!!
Quem pode entender que o coração possa amar tanto e tantos???
O coração de um amigo é um mapa - múndi...
...onde cada um se encontra em algum lugar, mas todos fazem parte do mesmo globo.
Diferentes, especiais e importantes, cada um a sua maneira.
Não esqueça, Você estará sempre em meu pensamento e em meu coração!"

quarta-feira, 26 de março de 2008

Eu não desisto assim tão fácil...

Essa letra tem tudo a ver comigo!!!
"Eu não desisto assim tão fácil...
das coisas que eu quero fazer e ainda não fiz..."
Essa composição do Fábio Jr. é a minha música favorita,
cantada por ele que é o meu cantor predileto há + de 20 anos!
"Eu amo Fábio Jr. sim, e daí?!" rsrsrsrs...
Gosto dele desde criancinha. E isso é sério!

Nunca desista de seus sonhos!

Na caminhada da vida, sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias.
A vida é feita assim...
Às vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir, e até mesmo chorar...
Mas saiba por certo, que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, estará tudo anotado no diário de Deus...
E pode ter certeza que, em nenhum segundo, Ele não esqueceu de anotar.
Anotou suas lutas, seus choros, mas com um detalhe...
"Ele não esqueceu de anotar o dia de sua vitória!"

Então deixa lhe dizer:
"Não desista de seus projetos e sonhos, porque mesmo antes de eles serem projetados por você, já foi projetado e anotado por DEUS!"
Creia nisso!

INSPIRAÇÃO...


Esta é NARA SENNA, minha amiga virtual,
mas muito real no meu coração!
Foi ela que me inspirou a fazer este BLOG!

PRESERVAÇÃO


"Furna da Onça"
"Preservar a Natureza
é para nós um dever
Meio ambiente sadio
prolonga o nosso viver

É lindo observar
as belezas das florestas
As árvores tão coloridas
onde os pássaros fazem a festa

O ar que nós respiramos
deve ser puro e sadio
Puras também devem ser
as águas dos nossos rios

Não devaste as florestas
nem maltrate os animais
Em se tratando de vida
temos direitos iguais

Somente assim demonstraremos
nosso Amor e Gratidão
Pelo trabalho sublime
do Autor da Criação"

Cachoeira da Terceira Dimensão - BOA VISTA - Cachoeiras de Macacu/RJ.