Pesquisando com a Vida... rsrs!!

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 27 de março de 2008

"Amigas para Sempre!"


Querida Amiga Adriana, você não precisa ter ciúmes da Nara não tá?! rsrs!
Meu coração tem espaço para as duas e, também, seu lugar ninguém vai tomar...
Fique tranqüila viu?! EU AMO VOCÊ! Nunca se esqueça disso!

"Amizade é uma palavra que nunca vem sozinha...
Ela dá sempre a mão com o conta comigo,
estou aqui, se precisar, me chame...
Estou feliz por você, torço por você,
se precisar de um ombro, tenho dois...
Penso em você, gosto de você...
Estou te ouvindo, não te esqueço, mesmo se não nos falamos todos os dias...
Amizade é esse amor misterioso e gostoso do coração dividido e unificado ao mesmo tempo!!!
Quem pode entender que o coração possa amar tanto e tantos???
O coração de um amigo é um mapa - múndi...
...onde cada um se encontra em algum lugar, mas todos fazem parte do mesmo globo.
Diferentes, especiais e importantes, cada um a sua maneira.
Não esqueça, Você estará sempre em meu pensamento e em meu coração!"

2 comentários:

Adriana disse...

Olá amiga,

Que mensagem bonita que você escreveu pra mim!Como foi bom saber que existem pessoas como você,que se preocupam em me fazer feliz.
E olhe, você me fez feliz de verdade!Seu gesto de atenção e carinho me proporcionou muita alegria.Você é mesmo uma pessoa muito especial!
Que Deus te conserve assim, essa pessoa tão generosa,que se preocupa em doar um pouco de
seu amor às pessoas em sua volta.
Muito obrigada!!!

Ian disse...

Essa Adriana ta podendo hein!!Rs.